Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dupla feminina do Brasil vence etapa do Circuito Internacional de Vôlei de Praia disputado neste final de semana em Nova Viçosa
22/01/2018 11:19 em Esporte

A dupla brasileira, Ana Patrícia e Rebecca, garantiu a vitória do Grand Slam de vôlei de praia disputado de 19 a 21, deste mês, em Nova Viçosa (BA), Essa foi etapa de abertura do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2018.

A partida final foi entre Brasileiras que brilharam na quadra, elas foram campeãs ao derrotar por 02 sets a 01, Tainá e Victória.

Os argentinos Capogrosso e Azaad venceram a final masculina numa disputa acirrada ponto a ponto contra os brasileiros Fernandão e Ramon, o placar em SETS também foi 02 X 01.

Na disputa pela medalha de bronze masculino, os atletas chilenos que são primos Grimant, venceram a dupla brasileira que para muitos era a favorita, formada pela medalhista olímpico Ricardo e George.

No bronze feminino a vitória ficou com Josi e Lili.

O encerramento do evento disputado na Praia conhecida como Lugar Comum, aconteceu neste domingo, 21, com cobertura da Rádio Web Regional, com reportagem de Dilson Brandão (Beleza).

Segundo o calendário, a Bahia volta sediar os jogos do Circuito, Entre os dias 09 e 11 de março com a realização da quinta etapa da temporada, o Grand Slam de Santa Cruz Cabrália.

Seis Zonais serão disputados este ano nas duas categorias, e dois torneios ‘finais’ contando apenas com um naipe cada.

Veja o calendário completo do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2018 no site da Confederação Sul-Americana de Voleibol.

Da Redação da RWR

Reportagem: Dilson Brandão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!