Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jovem de Medeiros Neto começa a se destacar em novelas da Globo
18/12/2018 15:08 em Diversas

O jovem de Medeiros Neto, Nestor Siqueira, de 19 anos, já começa a se destacar na rede Globo, fazendo participações em novelas de sucesso.

Nestor é filho de Ricardo e Ivanusa Siqueira, irmão das jovens Jéssica e Daiane. Segundo Ricardo, desde muito pequeno seu filho gostava de artes cênicas e em Medeiros Neto formou um grupo de danças que participou de várias competições artísticas, chegando a ganhar diversos prêmios.

Sonhando em estrear na televisão, no ano de 2016 Nestor foi morar no Rio de Janeiro com o objetivo de estudar artes cênicas e se matriculou na Escola de Atores Wolf Maia, onde desenvolveu seu potencial para a dramaturgia.

Lá, ele conseguiu se destacar em grandes peças teatrais, e uma delas, em que estreou como protagonista, foi a peça “Bonitinha, mas Ordinária” –  uma adaptação da obra de Nelson Rodrigues.

O jovem participou de um filme com a atriz Maísa Silva, fez três participações na novela Malhação e duas apresentações na novela das 19 horas, “O Tempo não Para”.

Nestor já participou de Workshops de atores e fez fotos para revistas. Mesmo com tanta correria, a saudade da família e dos amigos é constante, por isso, o jovem ator desembarcou nesta segunda-feira, 17 de dezembro, em sua cidade natal para rever os entes queridos.

Nestor já tem alguns compromissos, mas, sua agenda está aberta para participação em eventos sociais neste período em que estiver na região. Maiores informações pelo telefone (73) 9 9956-0546

Fonte- Sul Bahia News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!