Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em reconhecimento na Arena Fonte Nova, jogadores do Atlético-PR reclamam do gramado
23/10/2018 15:49 em Esporte

Em Salvador desde a noite da última segunda-feira (22), o elenco do Atlético-PR realizou na tarde desta terça-feira (23) o reconhecimento do gramado da Arena Fonte Nova, palco do jogo contra o Bahia nesta quarta (24), às 21h45, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A avaliação do grupo não foi positiva.

Ao pisar no relvado, os jogadores fizeram diversas reclamações. Em uma imagem flagrada pelo repórter Gabriel Rios, do Bahia Notícias, o zagueiro Paulo André puxa uma placa de grama solta. Vale lembrar que o piso foi trocado recentemente e a reabertura da praça esportiva foi antecipada para este jogo, o que pode ser prejudicial para o desempenho dos atletas.

"Sem dúvida. Sempre quando a gente joga aqui, as condições não são das melhores. A gente tem que se adaptar o mais rápido possível, amanhã no aquecimento a gente tem que ver a chuteira que vamos usar. Realmente é um gramado que não propicia um grande espetáculo, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível para fazer um grande jogo", disse o meia Nikão, em entrevista coletiva.

Em comunicado enviado à imprensa nesta terça, a assessoria da Arena Fonte Nova informou a conclusão da instalação do gramado, que durou 48 horas. A nova grama, do tipo Bermuda Celebration, foi plantada há dez meses em uma fazenda situada na cidade de Neópolis, no interior de Sergipe.

“A instalação do novo gramado em si, no campo da Arena, demorou apenas 48 horas e começou no sábado, dia 20. Depois da grama colocada, é compactada através de um rolo”, disse Milena Andrade, coordenadora de Engenharia e Manutenção da Arena Fonte Nova.

Fonte- BN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!