Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Goleiro do Betis se rende a Messi após tomar goleada: “Ele faz o futebol melhor”
22/01/2018 16:17 em Esporte

Elogio apaixonado de Antonio Adán viraliza na Espanha: "ele é espetacular"

O goleiro do Betis, Antonio Adán, fez uma declaração de extrema admiração a Lionel Messi, autor de dois dos cinco gols da goleada do Barcelona neste domingo. A entrevista do jogador à rádio “Cadena SER” viralizou na Espanha após a rodada.

Messi e Suárez comemoram um dos cinco gols marcados em cima do goleiro Adán (Foto: Aitor Alcalde/ Getty Images)

Adán disse que o Betis jogou bem até levar o primeiro gol, marcado por Rakitic. Para explicar como o Betis sucumbiu à superioridade catalã depois, o goleiro discorreu sobre a genialidade do camisa 10 do Barcelona.

- Messi demonstra em cada partida que é um dos melhores se não o melhor da história. É espetacular que no primeiro tempo ele não apareceu. Parece que ele caminhava em campo e depois ele tira quatro bolas, dá duas assistências e marca dois gols. É o Messi e eu tenho que parabenizar porque ele faz esse esporte melhor.

Sobre a partida, Adán, que está no Betis desde 2014, afirmou que o time perdeu fôlego no segundo tempo.

- Fizemos 60 minutos bons, até o primeiro gol. Depois do primeiro gol, perdemos força no jogo. No final, o desgaste foi grande – declarou o goleiro.

Em Sevilha, Messi e Suárez balançaram as redes duas vezes cada. O jogo foi ainda mais especial para o argentino, que alcançou 367 gols pelo Barcelona, tornando-se o jogador que mais fez gols por um único time nas cinco grandes ligas europeias (Espanha, Itália, Inglaterra, França e Alemanha).

Messi também completou a quarta rodada seguida fazendo gols e dando assistências. Chegou aos 19 gols no Espanhol, é o artilheiro isolado. O segundo colocado é Luis Suárez, com 15. Aliás, Messi e Suárez juntos têm mais gols que 15 times do Espanhol. O camisa 10 tem 24 gols na temporada.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!